BRAZILFIRMAS.COM

Cometa Desentupidora em Niteroi e Dedetizadora em Niteroi

Endereço R. Dr. Mario Vianna, 396 - Santa Rosa, Niterói - RJ
Telefone +55 21 2611-3355
Horas 00:00-24:00
Sítio www.desentupidoraemniteroi.com.br
Categorias Drainage Service, Pest Control Service
Avaliação 4.6 13 avaliações
Empresas similares nas proximidades
Bioclean — R. Silva Jardim, 26 - Centro, Niterói - RJ
Comercial Nova Pernambucana — R. Noronha Torrezão, 694 - Cubango, Niterói - RJ
Dedetizadora e Desentupidora KL — R. Antonio Baptista, 43 - Vital Brasil, Niterói - RJ

Cometa Desentupidora em Niteroi e Dedetizadora em Niteroi avaliações

13
Ordenar por: encontro melhor avaliado menor classificação mais útil
Rafael
14 Setembro de 2020 0:31

Rápido eficiente resolveu o problema com facilidade O preço foi muito bom e ainda são gente fina recomendo

ANDRE
29 Maio de 2020 2:07

Esse foi o meu primeiro post, apos duas semanas fiz a alteração cabível. Eu antes de solicitar os serviços tive o trabalho de buscar informações aos comentários e escolhi por ter muito, não tirei conclusões pelos votos negativos, fui e e escolhi, mas infelizmente o resultado não foi positivo, não chegaram na hora marcada, tive que entrar em contato pra saber o que houve, fui atendido prontamente e tive um resposta que chegariam às 12: 00 e chegaram realmente ás 12: 20, fizeram o serviço prontamente com toda educação em torno de 10 minutos, 3 pra preparar e 7 de aplicação. Infelizmente uma barata se quer morreu, passei no mercado e comprei 3 latas de baygon e como fica na madrugada acordado, toda vez que entro na cozinha mato tês ou quatro baratinhas, até buscar outra empresa para fazer novo serviço. Não indico, não tenho interesse em mais nada, só deixo o meu comentário pra que outros tenham uma referência totalmente imparcial. Sou dono de comércio e desejava justamente contratar para fazer o serviço na minha empresa, mas como havia dito desde o começo, contratei para fazer experiência e saber se valeria a pena e vi que era melhor ter gasto o dinheiro com inseticida em aerosol.

Bom dia, hoje são 16/03/2020. Após esse relato anterior, o dono da empresa entrou em contato comigo por zap e fez suas colocações muito educadamente me explicando todos os problemas e soluções pertinentes a situação, então remarcamos uma nova visita para solução do problema e no dia marcado estiveram no local e infelizmente a colaboradora responsável por retirar o material de dentro dos armários não conseguiu retirar dentro do tempo e foi marcado para o dia seguinte quando os mesmos vieram e reaplicaram o produto. Após essa data venho acompanhando durante a noite e realmente diminuiu em 99% ainda encontrando esporadicamente uma ou duas criaturas pela cozinha. Agradeço pelo respeito e interesse em resolver os problemas e modifico minha avaliação.

Leticia
16 Abril de 2020 15:33

Já desentupiram a pia da cozinha e vaso sanitário na minha casa. Excelente serviço. Rápido e eficiente. Só tenho elogios.

Jose
28 Setembro de 2019 16:40

Solicitei o serviço se dedetização contra baratas e formigas, havia acabado de me mudar de apartamento. Logo assim que foi feito, começaram a aparecer formigas. Fiz um novo telefonema e eles retornaram, refizeram o serviço e agora ficou ótimo. Nenhuma formiga mais na cozinha.

adriana
18 Setembro de 2019 17:02

Minha referência foi os comentários e não me arrependi, estão de parabéns uma empresa seria e eficiente

Rebeca
16 Maio de 2019 12:16

QUALIDADE E PREÇO
A empresa Cometa com seu proprietário Jardel e seus funcionários estão de parabéns. RÁPIDOS, SOLÍCITOS E ÓTIMOS EM TUDO QUE FIZERAM. RECOMENDO E VOU VOLTAR A USAR SEUS SERVIÇOS. OBRIGADA

Aparecida
11 Maio de 2019 0:47

Ontem a empresa Cometa nos atendeu aqui, no meu condomínio, fora do horário de expediente. Desobstruir duas caixas de passagem, que transbordava. Nos tirou do sufoco. Empresa nota 10!

Mary
21 Março de 2019 1:06

Ruim.só empurraram o entupimento para adiante.não tiraram o que obstruía.apesar das minhas ponderações que tirar e diferente de empurrar.queria cobrar para tirar o que empurrou.não recomendaria.a outra empresa desentupir e retirou a sujeira.obvi obviam irá entupir brevemente mais adiante.

Beatriz
07 Março de 2019 20:17

Atendimento rápido e eficiente, funcionários bem preparados, uniformizados e muito educados. Parabéns.

SUELY
20 Fevereiro de 2019 17:23

Todas as vezes que solicitei os serviços da Cometa fui muito bem atendida. Os funcionários muito educados e simpáticos, os serviços muito bem executados, me tornei cliente. Serviço nota 10. Super recomendo.

Nely
19 Janeiro de 2019 5:06

Excelente atendimento, funcionários muito educados e simpáticos, pontuais e serviço impecável. Parabéns a equipe da Cometa. Eu recomendo com certeza.

Lidia
18 Janeiro de 2019 12:22

Atendimento da equipe rápido, equipe competente, mas a forma de pagamento que facilita a contratação, por ser cartão de crédito ou débito.

Ana
25 Junho de 2017 23:42

Uma empresa que posso confiar com os olhos fechados. Muito profissional e competente. Perfeito atendimento ao consumidor. Tratam os clientes como família.

Adicione uma avaliação